Mente Parapsicológica

Somos bipolar,
A energia YIN (receptiva) + YANG (impulsionadora).
A energia KI é o corpo, e a psique (mente, emoções e instintos).

FENÔMENOS PARAPSICOLÓGICOS (PSi)

Em geral, clarividência, telepatia, precognição e psicocinese e suas várias combinações. Admite-se serem estes os fenômenos PSi básicos. Eles violam as leis da conservação, o princípio da incerteza de Heisenberg, a lei da causa e efeito e a 2ª lei da termodinâmica, clássica ou quântico-estatística, de aumento da entropia ou da probabilidade de estados energéticos em sistemas mecânicos irreversíveis funcionando isoladamente do ambiente (sistemas fechados e demônio de Maxwell).

FATORES DE REDUÇÃO:

Qualquer atividade do sistema nervoso que evita a eclosão desenfreada dos fenômenos parapsicológicos. Seu funcionamento afasta provisoriamente os prejuízos evidentes à sobrevivência das espécies devido à desorganização geral do córtex, que seria provocada caso eles não agissem, causando movimentos involuntários espásticos, mio e tônico-clônicos convulsivos

Por que pessoas sensíveis sofrem demais?

Porque em geral são sensíveis ao próprio sentimento. Atentos a sua pele e tristeza com tanto foco em si mesmas que não percebem o que causam aos outros. Chamo de sensibilidade egoísta. Dizem adagas e quando recebem alfinetes, choram. Nunca percebem suas provocações, apenas suas frustrações. Não digo que toda pessoa sensível é assim, mas em geral, as muito sensíveis usam este modo de vida, por isso sofrem, não entendem que as pessoas se afastam desse jogo injusto e por fim acabam vitimas delas mesmas. A verdadeira sensibilidade acolhe sentimentos alheios e não choram vitimadas as dores daqueles que sofrem, compartilham.

As pessoas sensíveis serem vitimas de tanto sofrimento. Se sentem infelizes por não aprenderem a partilhar os sentimentos dos outros e limitam sua sensibilidade a elas mesmas, precisando de muletas alternativas como consumo de bebida e droga, um exemplo seria o Kurt Cobain que era muito focado em sua tristeza e fez boa música, sou fã. Afinal não acredito que a felicidade esta somente dentro de nós, esta também além, na interação que temos com quem amamos. É apenas uma opinião pessoal, não quer dizer nada e respeito o que disse. De sabio não tenho nada, quem me conhece que o diga… Afinal sábio é aquele que sabe perguntar.